Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Todos os homens dos cabelos de Neymar vão à Rússia

Foto/Arquivo Notibras
Carolina Paiva, Edição

Neymar é conhecido por não ter medo de arriscar com penteados diferentes e por mudar de visual constantemente. Na Copa do Mundo da Rússia, por exemplo, ele já apostou em três visuais diferentes: cabelo cacheado com luzes na chegada em Sochi, um moicano loiro para o primeiro jogo da seleção brasileira e uma versão mais curta do mesmo penteado para o treino desta terça, 19.

Para ajudar a manter o visual em dia, o atleta está acompanhado de dois cabeleireiros: Nariko, que cuida do corte, e Wagner Tenorio, responsável pela cor.

Nariko é um dos ‘parças, como são conhecidos os amigos de infância do jogador, e atualmente mora em Paris, onde irá abrir um salão. Ele trabalha com o atleta do Paris Saint Germain desde 2015, e foi responsável pelos seus cortes de cabelo desde então. Além de Neymar, o cabeleireiro também repaginou o visual de Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Casemiro, Fagner, Douglas Costa e Danilo Luiz para o campeonato. Antes do mundial, até o técnico Tite passou pela sua tesoura.

O outro profissional que está na Rússia para acompanhar os jogos e, de quebra, ajudar nas mudanças de visual de Neymar é o colorista Wagner Tenorio, que mora em Barcelona e começou a atender o jogador por indicação de Daniel Alves. Desde 2015, quando o craque também morava na cidade espanhola, Tenorio cuida da cor do cabelo de Neymar, da sua irmã Rafaella, da mãe Nadine e de alguns de seus amigos e acompanha o atleta em compromissos profissionais ao redor do mundo. “Fico muito feliz com a repercussão que o cabelo gerou”, contou ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente