Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Tom Cruise não para. Nem suas incríveis façanhas

Carolina Paiva, Edição

Aos 56 anos de idade, Tom Cruise revela que lançará mais duas edições do filme “Missão Impossível”. Os longas devem estrear nos verões de 2021 e 2022. No ano passado, o sexto filme registrou uma das melhores bilheterias para um lançamento da franquia.

Na primeira semana, a produção faturou US$ 153,5 milhões em todo o mundo. Na ocasião, Tom Cruise já havia deixado pistas de que daria sequência em Missão Impossível. “Eu tenho muitas ideias sobre a próxima fase, sobre os próximos dois ou três… de onde quero ir”, disse o ator.

Cruise anunciou, nesta segunda-feira, 14, as datas das sétima e oitava edições. Em uma publicação “explosiva” no perfil oficial dele no Twitter, o ator fez a declaração para quase sete milhões de seguidores na rede social.

O diretor do filme, Christopher McQuarrie, respondeu ao tuíte de Tom Cruise. “Missões: Aceito”, escreveu com a hashtag #MissionImpossible.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente