Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Transa de ouriços deixa alemães ouriçados

Carolina Paiva, Edição

A polícia alemã está sendo chamada cada vez mais freqüentemente devido a distúrbios noturnos, apenas para descobrir que os infratores barulhentos estão acasalando ouriços.

Dezenas de queixas de barulho foram recebidas pelos serviços de emergência em todo o país, com os residentes resmungando inicialmente que os vizinhos tivessem relações sexuais inaceitavelmente altas ou que algum animal estivesse sofrendo ou sofrendo. Os sons altos e irritantes, no entanto, são muitas vezes o resultado de intrusos espinhosos fazendo sexo.

Em um sinal de quão difundida é a questão, a Alemanha agora tem até uma hashtag, #igelsex, que se traduz como “sexo de ouriço”.

A polícia chegou a uma escola primária em Augsburg, nos arredores de Munique, para checar sons estranhos em um playground e encontrou um par de ouriços de acasalamento, enquanto em um incidente em Kamenz, perto de Dresden, uma brigada de incêndio recorreu a um distribuidor hidráulico para abrir uma roupa de caridade. bin coleta que estava ressoando com ruídos altos que foram relatados pelos moradores em causa. Os culpados acabaram se tornando acasalamentos de acasalamento.

O ritual de acasalamento de ouriço prolongado, conhecido em alemão como Igelkarussell, ou o carrossel de ouriço, pode durar horas sobre uma área de 430 pés quadrados. A gama de sons que os animais de aspecto inofensivo e inócuo fazem inclui assobios, rosnados e até gritos.

De acordo com especialistas da Faculdade de Veterinária da Universidade Ludwig Maximilian, em Munique, “ouriços rosnar alto durante o ritual de acasalamento de horas de duração”.

A polícia diz que recebe o maior número de chamadas sobre tais incidentes durante os meses de verão, com o período ativo de acasalamento dos animais entre abril e o início de setembro.

Especialistas pedem que a polícia e os moradores evitem perturbar os ouriços se eles forem acasalados, já que as populações urbanas de ouriços caíram dramaticamente nos últimos anos e estão sob ameaça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente