Curta nossa página


Trânsito em Copacabana só deverá ser normalizado esta noite

Publicado

Autor/Imagem:


Esta terça-feira (25) deve ser mais um dia de trânsito ruim em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A previsão da Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae) é de que o reparo na tubulação seja concluído na parte da tarde, e a rua só deve ser liberada à noite. O rompimento de uma tubulação causou um vazamento de água no cruzamento com a Rua Barata Ribeiro, causando complicações no trânsito da cidade nesta segunda-feira.

A Secretaria Municipal de Transportes informou que não vai haver reversível na orla de Copacabana na terça, sendo mantido o tráfego nos dois sentidos da via. O Centro de Operações informou que agentes de trânsito foram mobilizados para orientar o tráfego na região, mas não disse qual o número deste efetivo. Os motoristas que seguiam, por volta das 19h desta segunda-feira para Copacabana, Zona Sul do Rio, precisaram de muita paciência. Várias vias foram interditadas e o tráfego desviado em alguns cruzamentos.

“Eu tenho que ir para a Souza Lima e não sei como vou chegar lá”, disse Genésio Adriano, 40 anos, que afirmou estar há 20 minutos na Corte de Cantagalo para acessar a Miguel Lemos. O tráfego era lento também no acesso a Copacabana pelo Túnel Rebouças e em quase toda a extensão da Avenida Atlântica. De acordo com o Centro de Operações, o tráfego na Barata Ribeiro foi desviado, na altura da Rua Santa Clara, para a via da orla. Todos os ônibus que seguiam rumo a Ipanema tiveram de fazer o desvio, o que provocou retenções na Avenida Atlântica.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.