Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Trio é preso após arrombar e assaltar restaurante no Guará



Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (18) suspeitos de arrombarem e furtarem um restaurante no Guará II, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento abordou uma viatura que patrulhava a região e, após informar os militares do furto, disse que sabia onde encontrar os ladrões.

A partir das informações do comerciante, os policiais conseguiram encontrar o primeiro suspeito, que, segundo a corporação, confessou o crime e indicou três locais onde havia deixado os produtos furtados, entre eles um bar e uma padaria.

Ao todo, a polícia conseguiu recuperar duas televisões de LCD, um aparelho de DVD, nove aparelhos celulares e dez garrafas de bebidas alcoólicas.

A PM informou que os outros dois suspeitos foram detidos pouco depois. O trio foi encaminhado à 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado por arrombamento e concurso de pessoas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente