Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Triton volta mais robusta e a preço de banana

Mário Camargo, Edição

A Mitsubishi retoma a série especial Outdoor da sua picape L200 Triton Sport. O nome já foi utilizado em outras gerações usa do apelo de acabamento mais off-road. Traz menos cromados e mais detalhes na cor preta por R$ 126.990. Com isso, a série especial se torna a versão mais barata da gama, abaixo da GLX a R$ 137.990.

O trem de força é formado pelo motor quatro cilindros, turbodiesel, de 2,4 litros de 190 cv e 43,9 mkgf. A transmissão é a manual de seis marchas com tração 4×4 com reduzir e acionamento eletrônico por meio de um seletor no painel.

A versão Outdoor traz apliques plásticos na cor preta, no para-choque, além de outros detalhes na mesma cor, como os arcos dos para-lamas, as rodas de liga-leve e a cobertura dos retrovisores. Na parte inferior do para-choque dianteiro, ela traz uma peça plástica que imita o protetor de motor, o skid plate, na cor grafite. O emblema com o nome da edição está nas laterais e também na tampa da caçamba.

De série, a L200 Triton Sport Outdoor oferece capota marítima e protetor de caçamba com ganchos integrados. Na cabine há ainda acabamento que simula fibra de carbono e central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque e com função de espelhamento de celular.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente