Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Troque essa caveira horrível por um toque de beleza



Falar de beleza, cuidado com a pele e com os cabelos é um hábito que toda menina aprende a desenvolver desde criança, penteando os cabelos das bonecas ou até brincando de cabeleireira. O prazer em se sentir bonita faz parte da vida das mulheres, em todas as etapas dela.

Mas, na adolescência isso pode ser um grande desafio. Nessa fase as dúvidas e as mudanças são intensas, por isso, estar segura de si é extremamente importante. Além de todas as mudanças físicas, a rotina também começa a sofrer algumas alterações.

As responsabilidades aumentam e o dia a dia acaba sendo tomado pela escola, saídas com as amigas, namoro, estudo, cursos, esportes e muitas outras coisas. Sendo assim, nem sempre sobra muito tempo para cuidar da pele e dos cabelos.

Pensando nisso foi desenvolvido um produto que literalmente irá “fazer a cabeça das adolescentes”. Trata-se da poderosa e inovadora Boom Mask que promete brilho e maciez, anti-frizz e banho de seda em apenas 3 minutos.

A aplicação é bem simples: após lavar os cabelos é só aplicar a máscara mecha por mecha, começando nas pontas até chegar à raiz e aguardar 3 minutos. Boom! Cabelos profundamente hidratados e macios.

A Boom Mask permite a economia de tempo no cuidado e na manutenção das madeixas, garantindo resultados desde a primeira aplicação. O produto é indicado para todos os tipos de cabelo e a frequência ideal é de duas vezes por semana. A máscara tem tudo o que uma adolescente precisa para manter seus fios leves, bem hidratados, macios e livres de frizz sem atrapalhar sua rotina.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente