Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Tucanos levam 600 carros para as ruas e criam carreata da ‘Pitimania’

Publicado

Foto/Imagem:


Um carnaval fora de época. Não uma ‘micarê’, mas uma Pitimania. Foi iso o que se viu nesta sábado 20, em Taguatinga, na carreata promovida pela Coligação Seriedade Para Mudar (PSDB/PPS/PSDC). O evento denominado ‘Arrancada para a vitória’, foi acompanhada por mais de 600 veículos, segundo dados da Polícia Militar.

Os carros percorreram as principais ruas e avenidas de Taguatinga a Ceilândia. O entusiasmo dos participantes contagiou a todos, levando muitos moradores saírem às ruas demonstrando total apoio ao candidato a governador do Distrito Federal, Luiz Pitiman.

“Essa carreata é uma demonstração da força da minha candidatura e de quanto estamos crescendo. Ao contrário do que os nossos adversários têm mostrado, estamos recebendo cada vez mais apoio e adesões”, defendeu Pitiman, acompanhado do candidato a vice-governador Adão Cândido, o candidato a deputado federal Matheus Leone, e diversos candidatos distritais.

Ao chegar no centro de Ceilândia, Maria de Lourdes Abadia, candidata a deputada federal pelo PSDB, reafirmou seu compromisso de apoio ao tucano. “Pitiman, estamos juntos! A sua vitória é certa”.

Os militantes da carreata passaram ainda pelas ruas do Pôr do Sol e Sol Nascente, e finalizaram os trabalhos no centro da Ceilândia.

“A minha felicidade, neste momento, é ver que cada passo meu está certo e iremos coroar essa vitória com todos vocês. Vamos juntos até o final. Só o dia 5 de outubro pode dizer o que vai acontecer. Nenhuma pesquisa mostra esse momento melhor do que nós”, concluiu o candidato tucano.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade