Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Ufólogo causa polêmica com foto da Nasa de ET capturado por militares



Um ufólogo americano causou polêmica ao revelar que existem imagens supostamente autênticas de um corpo de alienígena da supersecreta “Área 51” que foram tiradas em 1947 e mantidas secretas por agentes dos Estados Unidos.

Especialistas em fotos confirmaram que são filmes e lâminas realmente antigos e que, portanto, dificilmente seriam editadas. As informações são do The Mirror.

O ufólogo americano Tom Carey, que teria recebido as fotos misteriosas, e historiadores estão investigando a veracidade das imagens e se teriam sido editadas. Os especialistas em fotos de Rochester, New York, afirmaram que a película e as lâminas do filme são de 1947, ano em que aconteceu o famoso “caso Roswell”, um dos mais importantes para a ufologia mundial.

Segundo os ufólogos defendem, em julho de 47, as Forças Armadas dos EUA teriam capturado um disco voador em Roswell, Novo México. O fazendeiro William Mac Brazel teria achado os destroços do Ovni em suas terras que, logo em seguida, foram capturados pelos militares americanos. Na época, Brazel confirmou a história em entrevista.

De acordo com Carey, o filme das imagens do suposto alienígena mostra uma criatura de cerca de 1,20 metro, de cabeça desproporcionalmente grande e olhos parecidos com o de um inseto.

“A cabeça parece ter sido parcialmente cortada. Houve uma autópsia e as vísceras teriam sido retiradas; Acreditamos que o cadáver foi embalsamado, pelo menos no momento em que esta foto foi tirada”, disse.

Apesar das supostas provas, alguns ufólogos não acreditam na veracidade das fotos, como Nigel Watson, autor do Manual Haynes de Investigações de UFO.

“Geralmente, as pessoas fazem promessas que possuem provas da existência de seres sobrenaturais, mas, então, vêm com coisas banais ou nada convincentes. Acho que se as fotos provam algo, se eles realmente capturaram um ser alienígena em 1947, não conseguiriam esconder nas décadas de 1950 e 60”, defendeu.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente