Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Ufólogo diz ter imagens de OVNI caindo em Marte

Bartô Granja

Marte, o Planeta Vermelho envolto em gás há muito tempo, está associado a programas secretos de Estado – sejam americanos, russos ou chineses -, com múltiplos experimentos supostamente sendo realizados fora da atmosfera terrestre por razões de segurança. Porém, para os céticos, o mais recente de um tipo de observação não tem nada a ver com exercícios tecnológicos ou militares, afirmam observadores. .

Um OVNI foi mapeado na superfície do Planeta Vermelho, foi revelado pelo teórico da conspiração alienígena Scott Waring. Ele se refere a uma anomalia estranhamente colorida que foi detectada pelo Google Mars.

“Este é um OVNI que caiu em uma cratera em Marte”, Waring apontou, descrevendo o enigmático objeto azul como uma espaçonave de disco espesso. Não é menos surpreendente, disse ele, que ninguém no Google tenha sequer editado, expressando sua perplexidade com as “marcas de queimadura e queimadura” que o objeto apresenta quando a bússola é girada – os “sinais certos” de alguma coisa “caiu aqui”.

Waring está, entretanto, depositando esperanças em uma borda desse disco azul que finalmente se mostra um dia, sugerindo entusiasticamente que o objeto não identificado é uma “espaçonave de crescimento biológico”, devido às suas arestas que lembram algo cultivado organicamente.

O teórico da conspiração OVNI argumentou que os alienígenas poderiam ter descoberto como fazer as coisas mais rápido que a humanidade, observando que este é um dos mais detalhados “navios vivos” que ele já viu.

Admitindo que ele tenha visto “estruturas” azuis no planeta Mercúrio, ele notou que nunca havia visto um OVNI azul. Ele continuou a especular sobre o tamanho extraordinário da alegada anomalia biológica e quão grandes são as marcas de queimadura em sua superfície: seu software de edição de fotos o levou a concluir que a trilha queimada mede cerca de 10 km, enquanto a suspeita UFO em si é de 1.28 milhas de diâmetro.

No entanto, as interpretações sobre as origens do objeto correram soltas nos comentários, mesmo antes de Waring expressar alguma idéia concreta, supondo que poderia ser qualquer coisa de uma rocha azul devido a uma nuvem próxima de gás congelado ou, alternativamente, um meteorito ou um asteroide.

“Eu posso estar errado, mas para mim a área de luz azul parece com a luz vinda de um enorme buraco de uma base subterrânea ao invés de um disco, mas eu aposto que muitos OVNIs entram e saem dele. Parece incrível, o que quer que seja ”, comentou um espectador atônito, enquanto outro comentou que poderia ser“ um objeto viajante na atmosfera marciana capturado na foto de satélite no momento certo ”.

“Essa é uma foto tão importante [sic], na maioria das vezes um site de acidente, e provavelmente não tão antiga, que as marcas de queimaduras não suportam a eternidade do tempo. Bom trabalho Scott ”, um usuário diferente postou, com outro sugerindo que pode ser algo“ atirando para fora da superfície de Marte ”. Ele argumentou que as marcas de queimadura negra são possivelmente “remanescentes”.

Alguns, no entanto, rejeitaram a versão de OVNI afirmando que ela se parece mais com gás saindo da superfície do planeta, ou “uma explosão de tangente do programa Energia Azul” – o projeto visa extrair energia sustentável de corpos de água salgada e doce.

Enquanto isso, elogios ao autor vieram em abundância: “Awesome encontrar Scott, mais uma vez. Gostaria de saber por quanto tempo o Google permitirá que isso seja visto ”, afirmou um YouTuber. “Eu acredito que você encontrou o homem de ouro!”, exclamou outra pessoa.

Assista ao vídeo:

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente