Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Ufólogo diz ter visto sarcófago em vídeo de Marte

Foto/Divulgação
Bartô Granja

Enquanto os cientistas continuam analisando os dados fornecidos pela sonda de pesquisa da Nasa  para determinar se as planícies desoladas do planeta Marte abrigam vestígios da vida ou talvez até remanescentes de alguma civilização há muito perdida, o caçador de OVNIs Scott C. Waring afirmou que uma foto da Agência Espacial Americana da superfície marciana mostra um “sarcófago alienígena”.

Comentando a foto em seu blog UFO Sightings Daily, Waring insistiu que há três sarcófagos “mas dois haviam caído em outra direção e apenas um caiu em nossa direção, o que nos permite ver sua tampa”.

“A tampa do sarcófago tem uma figura de pessoa. É fácil distinguir a cabeça, os ombros e o corpo em cima da tampa”, escreveu ele.

Waring também afirmou que encontrou “muitos outros artefatos antigos” na foto, incluindo “alguns pilares antigos, estruturas e muitos outros objetos que claramente foram feitos por seres inteligentes”, bem como “uma figura sentada de uma pessoa”.

“A cultura parece ter terminado durante um período semelhante ao momento da Terra na história antes das grandes pirâmides terem sido feitas”, especulou.

Anteriormente, Waring fez uma série de afirmações chocantes enquanto estudava imagens da NASA de vários corpos celestes, descobrindo a suposta presença de base alienígena na Lua ou suspeitando de tecnologia alienígena no asteroide Bennu.

A Nasa, no entanto, atribuiu pelo menos uma de suas descobertas à pareidolia – um fenômeno psicológico em que as pessoas vêem formas reconhecíveis em nuvens, formações rochosas ou objetos ou dados não relacionados.

Assista ao vídeo. O áudio é em inglês:

 

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente