Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Um novo velho mundo contado no folhetim global



Nair Assad, Edição

Já está no ar o novo folhetim global das 18 horas. É Novo Mundo, que estreou nesta quarta, 22; E para aumentar ainda mais a ansiedade pela estreia da trama, Chay Suede, que será protagonista com o papel de Joaquim, deu uma entrevista ao Extra, em que falou um pouco sobre seu personagem e ainda refletiu sobre o amor da vida real!

A bordo do mesmo navio que trazia a princesa Leopoldina, interpretada por Letícia Colin, Joaquim embarcará no Brasil em 1817. Sem esperar, o mocinho se transformará no herói da nação, tomando a frente do movimento de independência do Brasil – que até então era uma colônia portuguesa.

– Joaquim é o herói da história, um herói diferente porque não faz a menor ideia disso. A ficha vai caindo aos poucos sobre a sua missão de defender os índios. Futuramente, ele lutará pela independência do Brasil ao lado de Anna, seu grande amor, revelou o ator ao Extra.

A professora Anna será vivida por Isabelle Drummond e viverá um amor com Joaquim. Essa é a segunda vez que os dois formam um par romântico nas telinhas – eles deram vida aos personagens Helô e Pedro, na primeira fase de A Lei do Amor.

A difícil comunicação à distância da época será um obstáculo no relacionamento dos pombinhos – Anna chega a acreditar na morte do amado quando ele sumir do navio. Mas Chay reconhece que o amor, quando verdadeiro, não se abala facilmente:

– O amor dos dois resiste ao tempo e à distância. Como dizia Salomão [personagem bíblico]: O amor é paciente, bondoso, tudo espera e em tudo confia. O amor verdadeiro, não o romântico, que é impaciente, tudo suporta.

E ele quem o diga! O ator está muito apaixonado pela atriz Laura Neiva e pediu a namorada em casamento em rede nacional, no programa Amor e Sexo!

– Já conquistei o amor verdadeiro. Quero me casar, mas ainda não tem data, revelou Chay.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente