Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Um presente. É a BMW Série 3, a 320i M Sport 5 Years Edition

Mário Camargo, Edição

Em comemoração aos 5 anos da fábrica em Araquari (SC), a BMW apresentou uma edição especial do Série 3, a 320i M Sport 5 Years Edition. A versão é limitada a 24 unidades na cor cinza com interior em marrom. A configuração foi colocada no Série 3 por ele ser o carro mais vendido na história da companhia. Também foi o primeiro BMW a ser produzido no Brasil. O preço é de R$ 239.950 e há cinco anos de garantia.

O sedã traz sob o capô o 2.0 turbo de quatro cilindros, com 184 cv de potência e torque de 30,6 mkgf. A tração é traseira e o câmbio é o conhecido automático de oito marchas. Esse conjunto faz o modelo ir de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos. A velocidade máxima é de 240 km/h.

Entre os principais equipamentos estão o pacote M Sport. Ele traz direção com assistência variável, rodas de 19 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, revestimento do teto em escuro e sistema de som Harman Kardon.

O veículo conta também com sistemas de assistência à condução. Entre os itens está o assistente de estacionamento, que para o veículo sozinho em vagas por meio de câmeras e sensores. O Série 3 especial também tem o Reversing Assist, que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo. Há funções de mudança e saída de faixa, alerta de tráfego cruzado e prevenção de colisão traseira. O modelo também tem monitor de ponto cego e de aproximação de veículos.

Há ainda acessórios originais como a grade frontal e painel difusor traseiro, além do spoiler traseiro. Nas rodas, o logotipo da BMW não giratório é de série e a chave já vem acompanhada com capa de proteção.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente