Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Uma disputa literária na Rede, na Sombra e na Escuridão, by Zisman

Publicado

Foto/Imagem:


Depois das anunciadas publicações das obras literárias do Jornalista José Seabra e do próprio ex-governador Arruda, chega a vez do Jornalista Edson Sombra também confirmar, com exclusividade a este colunista,  a conclusão do seu livro.

Ainda sem título, Sombra não adianta maiores detalhes da obra, entretanto, afirma que lá estão relatados minuciosamente todos os episódios que cercaram o maior escândalo político do Distrito Federal, a Caixa de Pandora.

O conteúdo dos três livros despertará, sem dúvidas, o interesse da população do Distrito Federal, ainda mais por envolverem personagens vivos e atuantes da política local.

Assim como Edson Sombra que diz revelar detalhes da carreira de Arruda, desde os tempos em que este foi secretário de Roriz e ainda tinha cabelo, o jornalista José Seabra promete remontar a trajetória do atual governador Agnelo Queiroz, num biografia não autorizada.

Pela pequena amostra do que contém o livro, o atual governador não terá muito do que se orgulhar. Já Arruda, fará apenas um retrato de parte da história recente da política local, mais precisamente dos longos 60 (sessenta) dias em que ficou preso na Polícia Federal.

Ninguém duvida que os três livros serão um sucesso, resta saber qual será o tamanho do impacto sobre as eleições deste ano. É esperar para ler e ver.

João Zisman, Guardian Notícias

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade