Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Uma fantasia na telona com ares de realidade

Carolina Paiva, Edição

Spirit: O Indomável, é mais uma animação da DreamWorks dirigida, por Elaine Bogan (de “Como Treinar o Seu Dragão – A Série”) e codirigida pelo brasileiro Ennio Torresan (chefe de arte de “Abominável” e “O Poderoso Chefinho”), com estreia nos cinemas brasileiros agendada para 10 de junho.

A nova aventura cinematográfica que segue a jovem Lucky Prescott e retrata sua amizade com o cavalo selvagem Spirit, é inspirada na série original distribuída pela Netflix, da DreamWorks Animation Television, produzida a partir do filme indicado ao Oscar®, Spirit: O Corcel Indomável.

O filme é uma aventura épica sobre uma garota obstinada que anseia por um lugar ao qual pertença e que descobre uma alma gêmea quando sua vida se cruza com um cavalo selvagem, Spirit: O Indomável é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation.

Lucky Prescott (Isabela Merced, de “Dora e a Cidade Perdida”) nunca conheceu realmente sua falecida mãe, Milagro Navarro (Eiza González, de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), uma destemida dublê de Miradero, uma pequena cidade fronteiriça.

Assim como sua mãe, Lucky não é exatamente uma fã de regras e restrições, o que tem causado grande preocupação em sua tia Cora (vencedora do Oscar®, Julianne Moore). Lucky cresceu em uma cidade da costa leste sob o olhar atento de Cora, mas quando Lucky pressiona sua própria sorte com muitas aventuras arriscadas, Cora decide mudar-se e a leva de volta para seu pai, Jim (o indicado ao Oscar® Jake Gyllenhaal), em Miradero.

Lucky está realmente não-impressionada com a pacata cidadezinha. Ela muda de ideia quando conhece Spirit, um cavalo selvagem que compartilha sua tendência independente, e torna-se amiga de duas cavaleiras locais, Abigail Stone (Mckenna Grace, de “Capitão Marvel”) e Pru Granger (Marsai Martin, de “A Chefinha”). O pai de Pru, o dono do estábulo Al Granger (vencedor do Emmy Andre Braugher, por “Brooklyn Nine-Nine” da Fox), é o melhor amigo do pai de Lucky.

Quando um tratador de cavalos sem coração (indicado ao Emmy Walton Goggins, por “Justified”) e sua equipe planejam capturar Spirit e sua manada e leiloá-los para uma vida de cativeiro e trabalho duro, Lucky convoca suas novas amigas e corajosamente embarca na aventura de uma vida inteira para resgatar o cavalo que deu a ela liberdade e um senso de propósito e ajudou Lucky a descobrir uma conexão com o legado de sua mãe e sua herança mexicana que ela nunca esperava.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente