Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Uma história clássica com pitadas do mundo atual

Carolina Paiva, Edição

“Adoráveis Mulheres” – um filme realmente adorável – está vindo aí, pelas mãos da Sony Pictures. O primeiro cartaz está circulando. Dirigido e escrito por Greta Gerwig, o longa é estrelado por Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh.

Ainda no elenco estão Meryl Streep e Timothée Chalamet. O filme é baseado no livro clássico de Louisa May Alcott e chega aos cinemas do Brasil em janeiro de 2020.

A diretora e roteirista Greta Gerwig (Lady Bird – A Hora de Voar) costurou seu filme Adoráveis Mulheres usando como base o romance clássico e também os escritos de Louisa May Alcott e criou uma história que se desenrola enquanto o alter ego da autora, Jo March, relembra fatos do passado e do presente de sua vida fictícia.

Na visão de Gerwig, a amada história das irmãs March – quatro jovens mulheres, cada uma determinada a viver a vida em seus próprios termos – é uma história clássica e ao mesmo tempo muito atual. Retratando Jo, Meg, Amy e Beth March, o filme é estrelado por Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, com Timothée Chalamet como seu vizinho Laurie, Laura Dern como Marmee e Meryl Streep como Tia March.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente