Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Morto, mas tocando

Universal Pictures anuncia pré-estréias pagas d’O Telefone Preto

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Espaço Z - Foto Divulgação

O aguardado O Telefone Preto, novo thriller dirigido, coescrito e produzido por Scott Derrickson, chega ao Brasil no dia 21 de julho e, para a alegria dos fãs, a Universal Pictures anuncia pré-estreias pagas a partir do dia 14 de julho em alguns cinemas brasileiros – o público poderá adquirir os ingressos nas bilheterias ou pela internet.

Estrelado por Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremey Davies e James Ransone, o filme conta a história de Finney Shaw (Mason Thames), um menino tímido e inteligente de 13 anos que é sequestrado por um assassino sádico (Ethan Hawke). Shaw é preso em um porão escuro e à prova de som, com um telefone preto desconectado da parede. Porém, quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador.

Com roteiro de Scott Derrickson e C. Robert Cargill (“Doutor Estranho” e a franquia “A Entidade”), O Telefone Preto marca o retorno de Derrickson na direção de filmes de terror e é baseado no conto premiado de Joe Hill, best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX.

Sobre o filme
O telefone está morto. E está tocando.

O diretor Scott Derrickson retorna às suas raízes de terror e se associa novamente à marca mais importante do gênero, Blumhouse, com um novo thriller de terror.

Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Estrelando o quatro vezes indicado ao Oscar Ethan Hawke no papel mais assustador de sua carreira e apresentando Mason Thames em seu primeiro papel no cinema, O Telefone Preto é produzido, dirigido e coescrito por Scott Derrickson, o roteirista e diretor de A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose e Doutor Estranho da Marvel.

O roteiro do filme é de Derrickson & C. Robert Cargill (Doutor Estranho, franquia A Entidade), baseado no conto premiado de Joe Hill, de seu best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX. O filme é produzido pela Derrickson & Cargill’s Crooked Highway e apresentado pela Universal e Blumhouse. Jason Blum, Scott Derrickson e C. Robert Cargill são os produtores do filme, que tem como produtor executivo Ryan Turek e Christopher H. Warner.

Publicidade
Publicidade