Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Saúde

Uso de cores imaginárias durante o banho garante a limpeza do corpo e da alma



Silvana Giudice

Que pensamentos você escolhe ter na hora do seu banho diário? Como resolverá determinado problema? Qual a agenda do dia? De que maneira pagará suas contas? Calma!!!

Nunca se falou tanto na escassez de água no planeta e do quanto precisamos nos conscientizar da importância dela em nossa vida.

Pelas palavras do espírito de André Luiz: “O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou para as lutas de cada dia. O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe.”

Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluídos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma. Uma mente ordenada na alta disciplina e pela concentração, em segundos, selecionará, ao seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física, passando a ser útil na higiene psíquica.

Ao ligar o chuveiro, feche os olhos, respire profundamente e imagine uma cascata de água de luz branco-cristal. Permaneça mentalmente alguns instantes e sinta a água promovendo uma limpeza em cada parte do seu corpo (a cor branco-cristal é a cor da harmonização).

Imagine agora a cor verde (o verde-limão é a cor da cura, é antisséptico e adstringente). Enquanto o verde vai limpando, imagine que esta cor também vai eliminando sentimentos que você não quer mais: ciúmes, insegurança, tristeza, medo…

A água que corre pelo ralo vai sendo reciclada pela própria mãe-terra, não poluindo o seu trajeto, nem contaminando outros seres, pessoas ou a própria natureza.

Agora imagine-se banhado por uma luz prateada que contém a energia vital recebida diretamente da fonte divina (a chama prateada é poderosíssima como fonte vital).

Por fim imagine uma luz dourada e todo o seu corpo sendo banhado por esta luz. Veja a sua aura expandindo, expandindo e por fim circule mentalmente esse campo com um halo de luz azul.

Experimente esta limpeza e sinta o poder de que ela lhe trará.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente