Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Narizinho e narigão

Vai uma mentirinha aí, ou é só brincadeirinha?

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Horoscopo Virtal Casa Mística - Foto Divulgação

O Dia primeiro de abril é conhecido como dia em que todo mundo já teve um miniataque cardíaco. De filhas zoando suas mães com uma falsa gravidez a namorados fingindo um término, esse é aquele dia do ano em que, se você não sai preparado para uma mentira, está fadado a grandes emoções! E por falar em grandes emoções que as mentiras causam, qual será a mentira mais contada por cada signo?

Mais do que inventar situações e histórias em um momento específico, o Zodíaco influencia a maneira como os signos lidam com os fatos nas diversas situações da vida. Ficou curioso? Então prepare-se para descobrir a resposta agora mesmo no Horóscopo Virtual!

Áries
Arianos são líderes por natureza e fazem questão de manter a pose, contudo ainda são humanos, por isso a mentira mais comum do ariano é: “Não estou com medo” ou “eu sei o que estou fazendo”. Muitas vezes ninguém sabe ao certo o que está fazendo, e não tem nada de errado em admitir isso.

Touro
Taurinos costumam ser grandes acumuladores, principalmente quando o assunto é seus pequenos luxos, mas a verdade é que admitir isso em seu grupo social pode ser um tanto quanto vergonhoso. Assim, sua maior mentira é: “Eu não quero mais” ou “não preciso disso”, por mais que seu coração esteja implorando por mais!

Gêmeos
Não é novidade para ninguém que geminianos são instáveis. O que para eles é uma prioridade neste momento, pode não ser mais nos próximos 5 minutos. Por isso é que sua maior mentira é: “Não vou contar nada para ninguém”. De todos os signos do Zodíaco, Gêmeos é aquele menos confiável para contar segredos.

Câncer
Cancerianos são muito sensíveis, mas não gostam de se mostrar manteigas derretidas o tempo todo. Dessa forma, não é de se estranhar que sua maior mentira é: “Estou bem”. Muitas vezes eles não estão ok, mas simplesmente não querem demonstrar isso.

Leão
Leoninos amam ser o centro das atenções. Por mais que tentem se mostrar maduros, eles sentem inveja, sim, e ciúme de seus amigos muito mais! Portanto não deposite tanta confiança nele ao ouvir: “Não sinto ciúmes” ou “não estou com inveja”.

Virgem
Virginianos têm as suas prioridades, e são muito seletivos quanto aos seus interesses. Assim, sua maior mentira fica por conta do: “Estou ouvindo” ou “isso me interessa”. Às vezes eles não poderiam se importar menos, mas agem dessa forma só por educação.

Libra
Librianos são seres muito sociáveis e consideram o que para muitos são intitulados colegas como melhores amigos. Por isso é quando ele te disser: “Conheço aquela menina, somos superamigas”, pode ir desconfiando…

Escorpião
Escorpianos são sensíveis, mas adoram se passar por durões. Dessa forma, toda vez que ouvi-los dizendo que não se importam sobre algo, pode duvidar! Geralmente o escorpiano só estão tentando dar uma de difícil.

Sagitário
Sagitarianos são aventureiros e um tanto contestáveis. Eles vivem se metendo em encrencas, mas nunca admitem, portanto sua maior mentira fica por conta de: “Não tem nada de errado, não” ou “Tá tudo certo”.

Capricórnio
Capricornianos são muito inteligentes, mas paciência não é o forte deles. Assim, quando eles dizem um “não sei”, estão mentindo! Eles sabem, sim, só não têm muita paciência para explicar mesmo…

Aquário
Aquarianos não são fãs de encrenca. Para evitar isso, eles podem até dar o braço a torcer e pedir desculpas em certas situações, mas pode apostar que nem sempre é verdadeiro!

Peixes
Piscianos têm seu próprio mundo e seu próprio tempo, por isso, quando ouvi-lo dizer que chegará às duas da tarde ou fará algo até sexta-feira, pode duvidar! Ele vai fazer no tempo dele, o que pode corresponder (ou não) ao que ele disse!

Publicidade
Publicidade