Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cuidados com a pele

Vaidosa, Kim admite comer até cocô para manter a sua beleza

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Salão D'elas - Foto Divulgação

Mais jovem e mais bela. Para isso, vale qualquer sacrifício – até comer cocô. É o que afirma a musa Kim Kardashian. Essa foi a resposta da beldade, embora reconhecidamente em tom de brincadeira, a perguntas de internautas sobre o que ela seria capaz de fazer para manter a juventude e a beleza, em especial sobre sua nova linha de cuidados com a pele.

Em uma entrevista ao The New York Times, Kim admitiu que “tentaria qualquer coisa” para atingir esse objetivo. “Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô todos os dias e pareceria mais jovem, eu poderia. Eu faria isso mesmo”, enfatizou.

A revelação suscitou uma onda de comentários sarcásticos de usuários das redes sociais, com um deles escrevendo no Instagram: “Por que sinto, não sei como, que ela já fez isso (ingerir fezes)?”

Mas, atenção: embora a declaração Kardashian tenha coincidido com o anúncio da nova linha de produtos de cuidados com a pele de Kim, que deve ser lançada este mês, isso não significa que excrementos façam parte da composição dos produtos de beleza assinados pela pop-star. Quem frequenta bons salões, sabe disso.

Publicidade
Publicidade