Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Um visão sobre a matéria

Vamos entender direito mente sã, corpo são

Publicado

Foto/Imagem:
Mônica Aragon

A matéria para o homem como indivíduo pode ser representada como o sistema do seu corpo físico que funciona independente da sua vontade, porém está sujeita às funções sistêmicas de adaptação, autorregulação, manutenção, produção e comunicação. Inventamos métodos, imitamos gestos e criamos hábitos.

A matéria é a energia da qual fomos gerados, é a nossa aparência física, é a nossa herança genética. Aqui tem a nossa ação e nossa participação pessoal. É a impressão em forma de imagem, é vida orgânica.

Nossa matéria está diretamente ligada com o aparelho digestivo e órgãos da alimentação: Boca, dentes, digestão, abdómen, estômago, intestino delgado e grosso, fígado e vias biliares, rins, suprarrenal e hara. Tem a demonstração dos resultados materiais.

Na lei geral, a matéria está ligada com as civilizações que se mantém através de algo em comum existente entre as nações, como regime político, social, religioso e humano. A humanidade é incapaz de manter diversas civilizações simultaneamente. Existem pressões militares, econômicas para forçar adesão de maior quantidade de nações à mesma civilização. No caso do ser humano é a sua ação no mundo material, sua realização material.

O corpo se mantém através do alimento que comemos, a alma se mantém através do ar que respiramos e o espírito se mantém através de nossas impressões. O triângulo da alma do espírito e da matéria correspondem as forças de criação.

Mantra de cura física: OM-AUM- ZOE- HUM (regenera o caminho).

Publicidade
Publicidade