Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Vamos falar de vida, mas sabendo que a morte existe

Amanda Magliaro Prieto

Às vezes, o que mais amamos pode ser o nosso maior veneno, já diria Romeu e Julieta. Pensando nisso, é sempre bom se precaver e ficar atento ao que pode nos fazer mal. Sendo assim, descubra agora o que pode ser o game over da sua vida.

Áries — Bater as botas durante um pico de adrenalina
Os arianos adoram adrenalina e o risco que correm com ela. Por isso, é bem capaz que o nativo desse signo sofra algum acidente esportivo ou algo inusitado como cair de uma montanha russa. Nunca se sabe, não é mesmo?

Touro — Enterrado ou engasgado
Comilão do jeito que é, se não houver ninguém do lado para fazer a manobra de Heimlich no taurino, é capaz que ele vá dessa para uma melhor na segunda tossida. Ou, apegado às suas coisas do jeito que é, ser enterrado vivo em meio a tanta tranqueira não deixa de ser uma forte opção.

Gêmeos — Hemorragia ou envenenado
Tudo isso porque o geminiano adora pôr a mão onde não pode. Seja se cortando ao brincar com uma faca na cozinha ou colocando a mão num sapo fofo e colorido, porém extremamente venenoso, é sempre bom tomar cuidado!

Câncer — Falência
Dinheiro pode até não comprar felicidade, mas ele compra sobrevivência. Entenda: não há nada de errado em ajudar os outros, mas muitos cancerianos precisam ter um pouco de educação financeira e não passar do ponto. Às vezes, quando for você em uma situação difícil, pode ser difícil encontrar pessoas tão generosas como você que estão sempre dispostas a ajudar.

Leão — Traumatismo craniano
Você pode até pensar que essa morte é um tanto quanto específica, mas você já reparou a mania que os leoninos têm de se olhar no reflexo do vidro dos carros na calçada? Pode apostar que numa dessa ele vai esquecer de olhar o poste e vai acabar se dando mal mal!

Virgem — Caindo do telhado ou explodindo
Virginianos são um tanto imediatistas e não são grandes fãs de gente devagar, por isso não é de se estranhar que eles caiam de um telhado ou morram eletrocutados tentando consertar sua casa na impaciência de esperar por alguém. Além disso, com sua forte característica de guardar todos os seus sentimentos e conflitos para si, não é de se estranhar que eles sejam os primeiros seres humanos a morrerem explodindo por dentro.

Libra — Coração partido
Librianos são sonhadores e tendem a romantizar a vida e os seus amores de forma bastante exagerada. Com isso, não é de se estranhar que após um rompimento eles fiquem inconsoláveis. Por isso, na próxima desilusão amorosa, lembre-se de juntar os cacos do seu coração e tomar cuidado para não se afundar em seu rio de lágrimas.

Escorpião — Veneno
Outra pessoa vítima de veneno! Intenso do jeito que é, o escorpiano optaria por partir dessa vida de um jeito dramático e bem estilo Olena Tyrrel, através do veneno como sua última despedida. Seja suicídio ou morrendo pelo seu próprio veneno ou sede de vingança. Da-lhe antídoto!

Sagitário — Viajando
Você pode até pensar “ah, que jeito lindo de morrer”, mas espera ser morto por índios que matam invasores, comendo uma planta venenosa, perdido numa nevasca ou assassinado por piratas. É verdade que é sempre bom ter histórias para contar, mas é essencial que você esteja vivo para fazer isso.

Capricórnio — Exaustão
Tá, essa não é novidade. O capricórnio é o signo que morre de futuro, porque de tanto pensar nele, esquece de viver o presente e acaba batendo as botas ou por exaustão ou por estresse de tanto trabalhar. Não subestime o mal do excesso de metas!!

Aquário — Sozinho ou testando algo diferente
Sabe a mãe da Luna Lovegood, que morreu por causa da explosão de um experimento mágico? Esse é bem o estilo do aquariano. É bem capaz que ele bata as botas ao tentar algo que nunca foi feito antes ou que morra sozinho — nem como causa da morte, mas como estado mesmo. Eles realmente apreciam estar em boa companhia (eles mesmos).

Peixes — Sacrifício Humano
Todos nós sabemos que você adora ajudar os outros, mas até a Cinderela precisava de descanso. Quem dirá você! Cuidado para não deixar as pessoas abusarem da sua boa vontade, não vá se dar mal por causa disso!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente