Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Vamos voltar, meninas, que os fãs estão esperando



Uma conta oficial do grupo Destiny’s Child foi criada há uma semana e trouxe uma nova esperança aos fãs de uma possibilidade de retorno do trio formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. O grupo foi formado em 1997 e se separou oficialmente em 2006, porém elas continuam amigas e acabam se reunindo vez ou outra.

O último show juntas foi durante a apresentação de Beyoncé no Super Bowl em 2013 e em março de 2015, as três se reuniram e relembraram os velhos tempos em um evento em Las Vegas. Na mesma época, o pai de Beyoncé deu uma entrevista falando sobre uma possível volta do trio, mas que ainda não se concretizou.

Conforme informou o Us Magazine, a criação da conta no Instagram pode significar um possível retorno das donas dos hits Survivor e Say My Name, já que em 2017 completarão 20 anos da formação do Destiny’s Child. Será que o grupo está planejando um retorno triunfal em comemoração ao seu vigésimo aniversário? Vamos torcer que sim!

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente