Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

VAR salva Vasco de derrota; Galo e Palmeiras vencem

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

No início da rodada do fim de semana, o Atlético Mineiro, após exibir dificuldades ao longo de 90 minutos, buscou sua terceira vitória neste Brasileirão nos acréscimos, diante do Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza. O  time visitante venceu por 2 a 1, graças a um gol anotado aos 47 minutos do segundo tempo.

O Palmeiras mostrou superioridade jogando em sua arena, derrotou o Inter por 1 a 0 e chegou aos 7 pontos no Brasileirão. Já o time gaúcho estaciona nos 3 pontos após três jogos. Além de marcar o gol da vitória, o atacante Deyverson foi muito participativo e lembrou que ainda pode ser aquele jogador decisivo, que tanto ajudou na campanha do título nacional na última temporada.

Na Arena Amazônia, Vasco e Corinthians empataram por 1 a 1 pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mateus Vital e Maxi López, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols do jogo. O time carioca chegou ao empate através de uma cobrança de pênalti que teve a participação do árbitro de vídeo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente