Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco arranca empate com Fla, Verdão empata e Galo vence

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Um time misto do Flamengo estava quebrando a invencibilidade do Vasco este ano até os 49 minutos do segundo tempo. Um pênalti salvador, porém, convertido por Maxi López, frustrou a vitória do time da Gávea. O gol da equipe rubro-negra foi marcado por Arrascaeta, aos 16 minutos da etapa complementar.

No interior de São Paulo, embora com um jogador a mais (Zé Roberto foi expulso aos oito minutos do segundo tempo) o Palmeiras desperdiçou  a oportunidade de se classificar com antecipação para o mata-mata do Campeonato Paulista e ficou no 1 a 1 com o Mirassol, na casa do adversário, pela décima rodada do estadual. Gustavo Gómez, em pênalti sofrido por Borja, e Carlão marcaram.

No Pacaembu, o São Paulo ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, e desperdiçou a chance de embalar no Campeonato Paulista. Léo Artur abriu o placar para os visitantes com um golaço, e a equipe de Vagner Mancini empatou por meio do talento de Hernanes.

Em Minas, Patrocinense e Atlético caminhavam para um empate sem gols. O jogo foi morno e o placar em branco não seria injusto. O Galo, porém, era um pouco melhor – especialmente no segundo tempo – e conseguiu seu gol “no apagar das luzes”, com Arrelandro.

Em Porto Alegre, o Grêmio sobrou em campo e venceu o São José por 3 a 0, pela nona rodada do Gauchão. E na estreia de Diego Tardelli, o protagonista foi André, que marcou um gol e participou da construção dos outros dois, de Montoya e Pepê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente