Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco arranja ponto minguado no empate com Fortaleza

Antônio Albuquerque, Edição

Em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro disputado nesta quinta-feira (19) no estádio de São Januário, o Vasco ficou no 0 a 0 com o Fortaleza. O resultado foi bom para a equipe carioca, que deixou a zona do rebaixamento.

Mesmo jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico português Ricardo Sá Pinto teve grandes dificuldades de segurar a igualdade diante do tricolor cearense. Com este resultado a equipe de São Januário alcançou a 16ª posição com 23 pontos. Já o Fortaleza chegou à 12ª posição com 25 pontos.

Desfalque por covid
A equipe carioca foi prejudicada demais pelo desfalque de seu principal articulador de jogadas, o meia argentino Martín Benítez, que testou positivo para o novo coronavírus antes da partida.

Próximos compromissos
O Vasco volta a entrar em campo pelo Brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi, no mesmo dia o Fortaleza mede forças com o Botafogo no Nílton Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente