Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco bate Inter e alcança terceira vitória seguida

Mário Camargo, Edição

O Vasco, em plena ascensão, alcançou sua terceira vitória seguida no Brasileirão, ao bater o Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo (20), em jogo válido pela 27ª rodada, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O gol foi de Marrony.

Vindo de uma vitória contra o Avaí, o Colorado estava em busca de mais três pontos para encostar no G-4, mas falhou. Confiante após vitória em clássico contra o Botafogo, o Vasco conseguiu uma grande folga da zona de rebaixamento e, com a vitória, ainda sonha em conquistar algo mais.

Com esse resultado, o Internacional permaneceu em 6º lugar na tabela, um ponto atrás do Corinthians e foi forçado a adiar uma possível entrada no G-4.

Apesar da vitória, o Vasco permaneceu em 11º lugar, com 37 pontos, ainda distante de uma uma vaga até mesmo de repescagem para a Libertadores, mas continua confirmado na Copa Sul-Americana.

A próxima rodada será fora de casa para ambos, no sábado (26). O Inter viajará até Salvador, onde enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova sem D’Alessandro, Patrick e Bruno Silva, que tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. O jogo está marcado para às 19 horas. O Vasco irá jogar contra o Ceará, no Castelão, às 17 horas.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente