Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco bate Portuguesa sob calor do Rio 40 graus

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Em jogo tranquilo, o Vasco venceu a Portuguesa nesta quarta-feira à tarde, por 1 a 0, e se classificou de forma antecipada para a semifinal da Taça Guanabara. Yago Pikachu marcou de pênalti, ainda no início do jogo, o gol da vitória em Moça Bonita. O forte calor atrapalhou o andamento da partida, mas Alberto Valentim aproveitou para promover a estreia de Bruno César. O camisa 10 entrou no segundo tempo e se movimentou bastante, mas não brilhou.

Também no Rio, o Fluminense venceu pela terceira vez consecutiva na Taça Guanabara ao golear por 4 a 0 o Madureira no Maracanã, e praticamente se garantiu nas semifinais Principal reforço do clube tricolor para a temporada, o colombiano Yony González marcou pela quarta vez em três partidas e vai conquistando de vez a simpatia da torcida.

Em São Paulo, tudo parecia que mais um empate sem gols de dar sono ao torcedor estava a caminho, mas o quadro mudou na parte final da partida e o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Red Bull, em Itaquera. Foi a segunda derrota em quatro jogos no Paulistão e um sinal de alerta para o clássico de sábado contra o Palmeiras no Allianz Parque.

Ainda em São Paulo, o Palmeiras mostrou que caminha cada vez mais firme e seguro. O time ganhou a terceira partida seguida nesta quarta-feira ao fazer 1 a 0 no Oeste, na Arena Barueri, com gol de Felipe Pires.

No interior gaúcho, o Internacional conheceu o seu terceiro tropeço consecutivo. Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, a equipe colorada ficou no 1 a 1 com o Veranópolis na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio David Farina. O resultado deixou o Internacional com apenas quatro pontos na tabela de classificação, contra sete de seu arquirrival Grêmio, que entra em campo na quinta-feira frente ao São Luiz. Já o Veranópolis soma apenas três.

Em Minas, o Atlético não teve qualquer dificuldade para conquistar a sua segunda vitória. Jogando no Independência, nesta quarta, 30, o time mandante aplicou uma goleada de 4 a 0 na URT, mesmo terminando com apenas dez jogadores em campo, em duelo válido pela quarta rodada.

** Matéria alterada às 23h33 para acréscimo de informações

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente