Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vasco cede Bernardo ao Palmeiras por empéstimo até o fim do ano

Publicado

Foto/Imagem:


Mesmo sem técnico, o Palmeiras segue se reforçando para a temporada. Dessa vez, o clube acertou o empréstimo do meia Bernardo, que não estava sendo utilizado no Vasco. O vínculo do contrato é até o fim do ano, com opção de compra.

“A torcida pode esperar muita vontade e muita raça. Acho que a maioria das pessoas sabe do meu futebol, da vontade de vencer que tenho a cada partida e estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Palmeiras”, afirmou ao site oficial do clube.

Bernardo, que já diz ter sido palmeirense durante sua infância, é filho de Hélio, ex-atacante do Palmeiras. Ele jogou pelo clube entre 1983 e 1984 e, após ser emprestado, retornou em 1985 – ao todo, marcou 11 gols em 83 partidas. Para o novo reforço, essa identidade com o clube fez as coisas ficarem mais fáceis.

“Facilita. Meu pai foi revelado aqui no Palmeiras, fez algumas partidas, e já há uma cobrança dentro de casa por ter jogado aqui. Espero fazer o meu melhor e um pouquinho mais do que ele fez”, brincou.

O meia se mostrou contente em participar do centenário do clube. “Para mim é uma emoção fazer parte do centenário do clube. Espero, junto com meus companheiros, fazer história por aqui, começando por um grande Campeonato Brasileiro”.

Dentro de campo, ele será mais um jogador da linha ofensiva, disputando posição com Valdivia, Bruno César, Mendieta, Serginho, Mazinho, Marquinhos Gabriel e Leandro. “Sou um meia-atacante com chegada, sei me posicionar bem para finalizar. Em bola parada, graças a Deus, eu tenho um dom e espero colocar tudo em prática nos jogos”, concluiu o novo reforço.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade