Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco começa a pensar em novo contrato para garantir Thalles



Se prevenindo contra o assédio de outros clubes após o gol salvador de Thalles que deu a vitória a seu time no clássico contra o Botafogo, o Vasco ofereceu ao jovem atacante uma proposta para a ampliação de seu vínculo com o clube. O contrato atual do jogador é válido até março de 2015.

De acordo com as regras da Fifa, seis meses antes do término do vínculo o jogador já pode assinar um pré-contrato com outros clubes. Aos 18 anos, o jogador subiu ao elenco profissional no decorrer do último Campeonato Brasileiro e ainda busca seu espaço no elenco principal.

Nesta terça-feira, o lateral esquerdo Marlon teve constatado pelo departamento médico do clube um edema na coxa esquerda. A lesão não é grave, mas pode tirá-lo da próxima rodada. Os médicos vascaínos devem aguardar a evolução da contusão para decidir se o jogador estará ou não liberado para o jogo.

Na quarta-feira, o Vasco enfrenta o Volta Redonda às 22h, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No clássico contra o Botafogo do último domingo, Marlon não chegou a ser substituído por Adilson, mas reclamou de dores na coxa após a partida.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente