Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco, Corinthians, Botafogo e Galo se dão bem

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Embalado pelo título da Taça Guanabara conquistado diante do Fluminense no último domingo, o Vasco jogou para o gasto e avançou à terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira ao vencer o Serra, por 2 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Além de se manter vivo na Copa do Brasil, o Vasco receberá ainda uma premiação de R$ 1,4 milhão por ter passado de fase. O próximo adversário no torneio vai sair do confronto entre Avaí e Brasil de Pelotas, marcado para o dia 7 de março, na Ressacada, em Florianópolis.

Em São Paulo, ainda pela Copa do Brasil, o Corinthians sofreu muito para passar de fase. Depois de estar perdendo por 2 a 0 em plena Arena, o time de Fábio Carille superou o Avenida-RS por 4 a 2 na noite desta quarta-feira pela segunda fase. O time alvinegro só conseguiu a virada aos 42 minutos do segundo tempo. O empate levaria a partida para os pênaltis. Estreante na competição, a equipe gaúcha fez seu primeiro jogo fora do Rio Grande do Sul.

Em Montevidéu, o Atlético Mineiro ficou muito próximo da classificação à fase de grupos da Copa Libertadores. Com um gol em cada tempo, o time derrotou o Defensor por 2 a 0, no Estádio Luiz Franzini, e agora pode perder por até um gol de diferença em Belo Horizonte para se garantir na chave E da competição.

Na Argentina, o Botafogo superou a pressão do Defensa y Justicia  e se deu bem na Copa Sul-Americana. O Alvinegro carioca foi dominado pelos donos da casa durante os 90 minutos, ficou com um jogador a menos, mas marcou em três das quatro finalizações que teve para vencer com autoridade por 3 a 0 e avançar à segunda fase do torneio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente