Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco de Luxa tritura Botafogo e pula para 15°

Antônio Albuquerque, Edição

A nova cara do Vasco da Gama começa a mostrar suas feições com a chegada de Wanderley Luxemburgo ao comando da equipe. Depois de se ver ameaçado pelo rebaixamento, o time, em dois jogos, deu a volta por cima e pulou da zona da degola para o 15° lugar na tabela do Brasileirão.

Em dois jogos, foram quatro pontos. Empate no meio da semana, fora de casa, contra o Atlético-GO e vitória na noite deste domingo, 10, em São Januário, de 3 a 0 sobre o Botafogo.

O Cruz-Maltino foi amplamente superior e abriu o placar com Talles Magno, de cabeça, aos 21 do primeiro tempo. Na etapa complementar, Andrey ampliou aos 32 e, no último minuto dos acréscimos, Pikachu faz o terceiro de pênalti, aos 51.

Com a vitória, o Vasco, que tem um jogo a menos que seus adversários diretos, respira um pouco mais, ficando quatro pontos à frente da zona de rebaixamento. Já o Botafogo está com cada vez menos chances de permanecer na elite. A equipe de General Severiano só supera o Coritiba em número de pontos, ocupando a penúltima posição.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Coritiba, enquanto o Botafogo enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente