Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco depena Galo na Colina e se afasta da degola

Antônio Albuquerque, Edição

O Vasco mostrou eficiência e faturou três pontos na luta contra o rebaixamento, ao vencer o Atlético-MG por 3 a 2, neste sábado, 23, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube carioca deixa o Z-4.

A estratégia do Vasco funcionou. O clube carioca recuou, especialmente depois de abrir o placar, e conseguiu conter a maioria das investidas atleticanas. Além disso, o Gigante da Colina foi eficiente no ataque e conseguiu aproveitar as chances que teve. Cano voltou a fazer a diferença.

O Vasco se recupera após duas derrotas seguidas e ganha fôlego na luta contra a degola. Como Sport e Bahia, que também brigam contra o rebaixamento, vão se enfrentar na rodada, o Gigante da Colina se garante fora do Z-4, agora tem 35 pontos e ocupa a 14ª colocação. Já o Atlético-MG continua na quarta posição, com 54 pontos.

O Vasco volta a campo já nesta terça-feira e enfrenta o Palmeiras, às 21 horas, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 1ª rodada, adiado pela participação do rival na final do Campeonato Paulista. O Galo também vai cumprir um jogo atrasado e recebe o Santos, terça, às 20h, pela 28ª rodada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente