Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco derrota Botafogo e está de volta ao G-4

Antônio Albuquerque

O Vasco está de volta ao G-4 do Brasileirão. Os três pontos que empurraram a equipe da Colina para a parte de cima da tabela foram conseguidos na noite deste domingo, 13, com uma vitória por 3 a 2 contra o Botafogo, no Engenhão.

A equipe da Cruz de Malta, mesmo com um jogo a menos, foi aos 17 pontos, ocupando a quarta posição – três a menos que o Inter, líder com 20. Já o Botafogo é o 17º, com nove pontos em nove jogos disputados.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Coritiba, no Couto Pereira, na capital paranaense, enquanto o Botafogo recebe em seus domínios o Santos.

O primeiro tempo foi de domínio vascaíno, que foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Na volta ao gramado, o Botafogo veio muito melhor. Assustou o Vasco com o empate, mas sofreu dois gols relâmpagos, dando um banho gelado na equipe da Estrela Solitária.

Mas depois do baque, o Fogão volta a mandar, pressionar, conseguiu diminuir, chegou perto do empate, mas parou em Fernando Miguel, que opera milagres embaixo da trave.

O Vasco venceu com gols de Ribamar, Cano e Ygor. Os gols do Botafogo foram marcados por Matheus Babi. O placar dilatado mostrou que as duas equipes fizeram um jogo franco. Pena que sem torcida nas arquibancadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente