Curta nossa página


Vasco e Goiás decepcionam torcidas com único 0x0 da rodada

Publicado

Autor/Imagem:


Decepção. É assim que pode ser definido o sentimento das torcidas de Vasco e Goiás, que estrearam na Série A do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo, com o único 0 a 0 da rodada.

E isso foi pior para os vascaínos, que foram a São Januário uma semana após conquistar o título carioca e viram o time reestrear com ium empate em casa, em um jogo morno. A partida marcou o retorno da equipe à elite do futebol nacional após a disputa da Série B no ano passado.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, o  Goiás recebe o Independente-PA no Serra Dourada na mesma data, pela partida de volta. No primeiro duelo, o time paraense venceu por 1 a 0 em Tucuruí.

Com a responsabilidade de conseguir seus primeiros três pontos em casa pelo Campeonato Brasileiro, o campeão carioca dominou o jogo durante praticamente todo o primeiro tempo sem maior dificuldade, mas pouco conseguia fazer para ameaçar o goleiro Renan.

Foram poucos os lances de perigo antes do intervalo. Mesmo sem a posse de bola, o Goiás só tomou sustos em bolas paradas em que Renan se mostrou seguro na defesa da meta da equipe. O time goiano, no entanto, também não conseguiu armar contragolpes para surpreender os donos da casa, tornando o jogo bastante morno em São Januário.

O segundo tempo manteve a tônica do primeiro: o Vasco atacava sem muita objetividade e esbarrava num Goiás seguro defensivamente. Os visitantes, por sua vez, também eram previsíveis quando tentavam sair em contra-ataques.

O jogo seguiu sem maiores emoções até o apito final, apesar das tentativas do meia Bernardo, um dos mais empenhados em busca de uma mudança no placar, que seguiu zerado até o encerramento do duelo em São Januário.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.