Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco empata e se complica na Taça Rio

Mário Camargo

Após empatar com o Resende na primeira rodada da Taça Rio, o Vasco retornou ao Raulino de Oliveira neste domingo. Diante do Volta Redonda, o Cruz-Maltino não saiu de um 0 a 0, em jogo tecnicamente muito ruim.

Sofrendo com a falta de pontaria de seus atacantes, o Vasco enfrentou um Volta Redonda com ambição de classificação às semifinais. O Tricolor do Aço esteve mais perto da vitória neste domingo.

Com o empate, o Vasco caiu para a quarta colocação do grupo B, no segundo turno do Carioca, com apenas dois pontos. Já o Volta Redonda soma quatro e aguarda a partida entre Fluminense e Resende, ainda neste domingo. Um tropeço do Flu pode deixar o Voltaço na liderança.

Na terceira rodada da Taça Rio, o Vasco vai enfrentar o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã. Antes, na quinta-feira, o Cruz-Maltino recebe o Goiás em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Volta Redonda visita o Madureira na segunda-feira, dia 16.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente