Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco encara Fla na final e Grêmio carimba título

Foto: Celso Piupo/EstadãoConteúdo
Mário Camargo

Em clima de revanche, o Vasco derrotou o Bangu por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 28, no Maracanã, e garantiu sua vaga na final da Taça Rio. O jovem Tiago Reis, novo xodó da torcida, marcou o gol salvador da equipe cruzmaltina, que fará o clássico com o Flamengo na decisão do segundo turno do Campeonato Carioca.

O triunfo teve sabor de vingança para o Vasco por causa da derrota sofrida para o mesmo Bangu por 2 a 1, no sábado, em São Januário, ainda pela fase de grupos. Com aquela vitória, o Bangu tinha a vantagem de jogar por um empate para avançar à final.

Em Porto Alegre, o Grêmio carimbou a classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho ao ficar no empate sem gols diante do Juventude na Arena. O time tricolor entrou em campo com uma larga vantagem. Isso porque fez 6 a 0, no duelo de ida, em Caxias do Sul.

Apesar do empate, a noite foi de festa. O Grêmio levantou a taça dos 100 anos do Gauchão por ter feito a melhor campanha da primeira fase. O clube tricolor aparece também como favorito na semifinal diante do São Luiz. O primeiro jogo será neste domingo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente