Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco faz gol relâmpago aos 6s e abre caminho para goleada



O Vasco encerrou a primeira fase do Campeonato Carioca com uma vitória tranquila neste domingo, em São Januário. Com direito a um gol relâmpago, o time cruzmaltino derrotou o lanterna e agora rebaixado Duque de Caxias por 4 a 0, mas não terá a vantagem de jogar por dois empates na fase final do Estadual: o Fluminense, rival na próxima fase, também triunfou na rodada.

A vitória vascaína ganhou forma assim que o árbitro apitou o início do jogo: após boa troca verticalizada de passes, Reginaldo recebeu passe de Edmilson dentro da área e tocou com estilo por cima do goleiro. O cronômetro marcava somente 6s de bola rolando.

Éverton Costa fez o segundo pouco tempo depois, aos 14min. Já na etapa final, Edmilson marcou mais duas vezes para consolidar a goleada, aos 7min em um belo chute de primeira e, depois, aos 37min.

O Vasco terminou a primeira fase do Carioca com 29 pontos ganhos, contra 31 do Flu. Do outro lado da tabela, o Duque de Caxias terminou com a pior campanha entre os 16 clubes participantes, tendo somado apenas nove pontos. O outro rebaixado para a Série B do Carioca foi o Audax.

As semifinais do Campeonato Carioca serão realizadas em partidas de ida e volta – o Fluminense, por ter melhor campanha, avança à decisão caso obtenha dois resultados iguais. A primeira perna da disputa será nesta quarta-feira, enquanto o confronto decisivo está programado para domingo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente