Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco marca, juiz anula, Timão faz e leva em Itaquera

Mário Camargo, Edição

O Vasco foi derrotado pelo Corinthians no jogo de abertura do Brasileirão deste domingo, 29, na Arena Itaquera, em São Paulo. O time do Rio de Janeiro foi o primeiro a balançar as redes aos 5 minutos do segundo tempo, mas após manifestação do VAR, o árbitro anulou o gol.

Aos 14 minuto, Ralf marcou o gol solitário da partida, fazendo Corinthians 1 a 0.  Aos 52 (o jogo se estendeu até aos 57 minutos) o Timão poderia ter ampliado. Porém, mais uma vez, o VAR entrou em ação e anulou o que seria o segundo gol do time da casa.

O resultado é bom para as pretensões do Corinthians em alcançar uma vaga na Libertadores. O time agora sobe para 38 pontos e assume a quarta colocação. Para manter a posição, o Alvinegro precisa torcer por uma vitória do Palmeiras sobre o Internacional, quinto colocado com 36 pontos.

Já o Vasco é o 13º, na última vaga para a Sul-Americana, com 24 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Ceará e Fortaleza, com 23 e 22 pontos, respectivamente. Na próxima rodada, o time de Vanderlei Luxemburgo recebe o Santos em São Januário. Já o Corinthians tem um compromisso no meio de semana: enfrenta a Chapecoense em jogo atrasado da 21ª rodada.

 

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente