Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco na final, Botafogo avança e São Paulo é eliminado

Foto/Batista Jr Press
Antônio Albuquerque

O Vasco garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara nesta quarta-feira. Em noite repleta de homenagens às vítimas na tragédia do Ninho do Urubu, o time cruzmaltino nem precisou de grande atuação para derrotar o Resende por 3 a 0, sem sustos, no Maracanã. o Adversário na disputa pelo título sairá do jogo entre Flamengo e Fluminense, nesta quinta.

Na Paraíba, o Botafogo espantou o fantasma da eliminação precoce na Copa do Brasil ao vencer o Campinense, por 2 a 0, nesta quarta-feira a noite, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela primeira fase da competição nacional. Embora pudesse empatar, o time carioca foi superior, mereceu a vitória e agora espera o vencedor do confronto entre Ypiranga-AP e Cuiabá.

No Morumbi, o São Paulo deu adeus à Libertadores. Mesmo empurrado por mais de 44 mil pessoas, o time brasileiro não foi capaz de superar o Talleres, da Argentina, e ficou no empate por 0 a 0. Os argentinos, que haviam vencido em casa por 2 a 0, estão na terceira fase do torneio, quando enfrentarão o Palestino-CHI por um lugar no Grupo A, que já tem River Plate-ARG, Internacional e Alianza Lima-PER.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente