Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco perde, Flu e Bota empatam, Grêmio vence

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Jogando em Cariacica, Espírito Santo, o Vasco da Gama perdeu o jogo e a invencibilidade para a Cabofriense. Até este domingo, foram 13 jogos sem perder um jogo sequer. Os gols foram de Rincon e Bruno Lima. Com a derrota, o Vasco caiu para terceiro no grupo e saiu da zona de classificação às semifinais da Taça Rio.

No Maracanã, em clássico equilibrado e com Paulo Henrique Ganso e o estreante Diego Souza como protagonistas, Fluminense e Botafogo empataram em 1 a 1, em duelo pela quarta rodada da Taça Rio. A igualdade é boa para o Fluminense, que segue na ponta do Grupo B, com 11 pontos, e ruim para o Botafogo. A equipe alvinegra soma cinco pontos e ocupa apenas o quarto posto do Grupo C. Além disso, está corre sério risco de não conseguir se classificar às semifinais do Campeonato Carioca pela baixa pontuação geral.

Em Porto Alegre, em Gre-Nal marcado pelas escalações de times reservas, o Grêmio contou com a força de sua torcida para vencer o seu maior rival e garantir a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O time comandado por Renato Gaúcho derrotou o Internacional por 1 a 0, em jogo válido pela décima rodada. O lateral Leonardo, único titular escalado, marcou o gol da vitória. O Inter completa cinco anos no próximo dia 30 sem ganhar no campo do rival. São nove jogos seguidos sem vitória. Invicto no Estadual, o Grêmio chegou a 26 pontos, na liderança, e garantiu a vantagem de jogar em casa nas próximas fases. O Inter, por sua vez, viu a sequência de sete vitórias seguidas chegar ao fim, caindo para o terceiro lugar, com 19 pontos.

Em São Paulo, com gol de Danilo Avelar, o Corinthians venceu o Oeste por 1 a 0 e garante classificação às quartas de final do Paulistão 2019. O Timão entra em campo na última rodada, contra o Ituano, para brigar pela primeira colocação do Grupo C.

Em Belo Horizonte, o Atlético-MG garantiu a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro na tarde deste domingo. Jogando com um a mais durante boa parte do segundo tempo, o Galo cedeu o empate ao América-MG duas vezes, mas um gol chorado de Alerrandro nos acréscimos deu a vitória por 3 a 2, no Mineirão, em um emocionante clássico válido pela 10ª rodada da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente