Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


1 a 1

Vasco sai na frente mas cede empate ao Cruzeiro

Publicado

Foto/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição - Foto Rafael Ribeiro

Um jogo dramático. Foi assim Vasco e Cruzeiro neste domingo, 19, em São Januário, com o empate (péssimo para as duas equipes) em1 a 1. O duelo, que é um dos mais tradicionais do futebol nacional, abriu a 25ª rodada do Brasileirão da Série B, e teve gols de Nenê, para os anfitriões, e Ramon, para os mineiros.

Nos acréscimos da partida, o Vasco chegou a marcar o segundo gol com Daniel Amorim, mas o lance foi revisado e anulado pelo VAR. No minuto seguinte, a Raposa aproveitou o cochilo da zaga adversária e deixou tudo igual. A partida também marcou o reencontro do Vasco com seu torcedor. Diferentemente do Cruzeiro, o time carioca ainda não havia jogado com os portões abertos. Pouco mais de 300 cruz-maltinos estiveram presentes.

Pela proximidade entre os times na tabela e a distância da dupla para o G-4, o clássico ganhou contornos ainda mais dramáticos. Com o resultado, o Vasco vai aos 34 pontos, na 9ª colocação, enquanto o Cruzeiro soma 31, em 13º. Resultado ruim para ambos, já que o CRB, atual quarto colocado, tem 41 pontos e um jogo a menos. Na próxima rodada, o Vasco visita o Brusque (na sexta), enquanto o Cruzeiro recebe o CSA (no domingo).

Publicidade
Publicidade