Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco sai na frente, repete erros e perde para o Fla

Antônio Albuquerque, Edição

O Vasco, que iniciou o Brasileirão assustando e chegando a liderar, perdeu mais uma. E desta vez para seu arquirrival Flamengo, de virada por 2 a 1, em São Januário, na tarde deste sábado, 10.

Talles Magno abriu o placar no início do primeiro tempo, mas viu o Rubro-negro voltar mais eficiente na etapa complementar e conseguir o triunfo com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique.

O resultado é excelente para o Flamengo que chega a sua terceira vitória consecutiva. O time soma 27 pontos e ultrapassa momentaneamente o Internacional, com 25. O líder é o Atlético-MG, com os mesmos 27. Os dois adversários na ponta ainda jogam na rodada.

O Vasco, por sua vez, chega aos sete jogos sem vitórias (com cinco derrotas). O Cruzmaltino se mantém com 18 pontos na 10ª posição, mas poderá perder algumas colocações até o fim da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente