Curta nossa página


1 a 1

Vasco tropeça no Bragantino e vê líderes distantes

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, com gols de Vinícius, para os vascaínos, e Lucas Evangelista, para os paulistas. O goleiro Fernando Miguel ainda pegou um pênalti no primeiro tempo.

Com o resultado, o time da Cruz de Malta perdeu a oportunidade de pular para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino se manteve na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Vasco visita o líder Atlético-MG em Belo Horizonte (MG) e o Red Bull recebe o Corinthians em Bragança Paulista.

Atravessando uma fase ruim, o lateral direito Yago Pikachu acabou sendo substituído no segundo tempo para a entrada de Cayo Tenório.

No primeiro tempo, Talles Magno fez um belo gol ao dominar no peito, cortar o zagueiro e chutar com precisão. A arbitragem, porém, anulou acertadamente ao apontar impedimento.

Também no primeiro tempo o Red Bull Bragantino teve um pênalti a seu favor após a arbitragem enxergar mão na bola do volante Bruno Gomes. No entanto, Alejandro foi para a cobrança e o goleiro Fernando Miguel defendeu.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.