Curta nossa página


Vasco vai motivado a Goiás para tentar a recuperação e evitar cair na Segundona

Publicado

Autor/Imagem:


O Vasco começa sua campanha no segundo turno do Brasileirão neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada, com seu terceiro técnico no Brasileirão 2015.

Jorginho, que fez sua estreia na equipe quarta-feira na Copa do Brasil, assumiu o lugar do demitido Celso Roth. Será o terceiro trabalho do treinador na Série A. Ele já atuou no Figueirense, em 2011, e na Ponte Preta, em 2013, quando acabou sendo rebaixado.

Foram 65 jogos, com aproveitamento de 42,05%. No primeiro turno, em São Januário, houve empate sem gols no confronto.

Os goianos apresentam a segunda pior campanha em casa na temporada.  Não vencem há três partidas em Goiânia. O último sucesso aconteceu no mês de julho (4 a 1 contra o Santos). O retrospecto contra o Vasco não é dos mais favoráveis.

O Goiás não consegue derrotar o time carioca no Serra Dourada desde 2006, quando marcou 2 (Vítor e Souza) a 0. Depois, em quatro partidas, perdeu duas e empatou as outras. O árbitro será o paulista Luiz Flávio de Oliveira, vinculado à Federação Paulista e Integrante do quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

Ele tem 69 mediações na Série A, sendo 11 nesta temporada. Arbitrou cinco jogos do Goiás (um empate e quatro derrotas) e sete do Vasco (duas vitórias, três empates e duas derrotas).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.