Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco vence Goiás fora e foge da zona da degola

Mário Camargo

O Vasco, que não vencia fora de casa deste o início do Brasileirão, fechou a rodada deste domingo derrotando o Goiás por 1 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O gol foi marcado por Marcos Júnior.

O resultado dá mais fôlego para o técnico Wanderley Luxemburgo trabalhar pacientemente o elenco. Com os três pontos garantidos os vascaínos sobem um pouco na abela e se afasta de uma vez da zona da degola. Está em 14º, com 17 pontos.

Com seis pontos na frente do Cruzeiro, 17° colocado na tabela de classificação e primeiro na beira dos candidatos à Segundona, a tranquilidade parece voltar a reinar em São Januário.

Já pelo lado do Goiás, o momento é de muita incerteza, pois o clube brigava pelo G6 e agora vê a zona de descenso cada vez mais perto.

Mas o Vasco precisa de cautela e preparar o espírito contra o próximo adversário. Será um jogo previsivelmente duro, contra o Flamengo. A partida será disputada no próximo sábado, 17, em Brasília. O Goiás jogará fora de casa, contra o Bahia, no dia 18, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente