Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vasco vira contra o Voltaço no Raulino e segue na cola do líder



O Vasco bateu o Volta Redonda por 2 a 1 de virada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, e manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca. Já são quatro vitórias seguidas do time cruzmaltino, vice-líder com 14 pontos, a dois do Flamengo.

Perto da zona do rebaixamento (tem cinco pontos), o time da casa surpreendeu e abriu o placar aos 9min do primeiro tempo. Rodrigo Paulista evoluiu na direita e tocou para Tiago Amaral, que bateu no canto de Martin Silva.

Mas o Vasco não demorou para empatar. Bernardo tabelou com Fellipe Bastos, entrou na área e deu um belo passe para Thalles completar para as redes aos 21min.

Dez minutos depois veio a virada. Thalles fez boa jogada na direita, girou em cima da marcação e tocou para atrás. Bernardo finalizou rasteiro, no canto, sem chances para Gatti.

O segundo tempo foi sonolento, e o Vasco administrou a vantagem. No próximo domingo, a equipe de Adilson Batista pega o Nova Iguaçu, fora de casa. No mesmo dia, o Volta Redonda visita o Audax.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente