Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Veja cinco sinais de uma amarração amorosa

Nathalia Torres

Uma amarração amorosa pode acontecer de duas maneiras: pela magia branca ou pela magia negra. Normalmente a magia branca é realizada por ciganos e traz em seus rituais trabalhos com elementos naturais (terra, fogo, água e ar). Já a magia negra trabalha com rituais de sangue, animais, cabelos, roupas e pertences de ambos, envolvendo também bebidas alcoólicas e comidas em excesso.

Mas como identificar os sintomas desses dois tipos de magia? Com o passar do tempo, a magia negra traz malefícios tanto para quem solicitou à magia quanto para aquele que a recebeu. Problemas psicológicos, energias negativas e infelicidade podem surgir após esse ritual, tais como:

Ciúmes excessivo com demonstrações de agressividade;
Dificuldades financeiras;
Dependência de bebida alcoólica ou drogas;
Crises de depressão e ansiedade;
Ganho ou perda de peso.

Por outro lado, a amarração amorosa realizada com a magia branca traz sintomas de prosperidade e cumplicidade, não oferecendo riscos a nenhuma das partes, trazendo amor e benevolência ao casal. Confira 5 sinais de uma amarração amorosa de magia branca:

Pensar muito na outra pessoa antes de dormir e depois de acordar;
Enorme desejo físico e sexual pela outra pessoa;
Fidelidade extrema;
Sonhar com a outra pessoa;
Colocar como prioridade o relacionamento e a família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente