Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vélez domina Furacão. Imperador joga 10 minutos e se irrita



O Atlético-PR foi a Buenos Aires enfrentar o Velez Sarsfield e saiu derrotado por 2 a 0, no segundo jogo da fase de grupos da Copa Libertadores. A cena que acabou marcando a derrota aconteceu com o atacante Adriano.

Aquecendo com os demais suplentes desde os 30min do primeiro tempo, o “Imperador” declarou antes da partida que aguentava até 45min em campo. Sua projeção, por outro lado, ficou bem distante de acontecer.

Depois de levar o 1 a 0 com gol de Tobio, ainda no primeiro tempo, imagens do centroavante eram vistas com a clara vontade do jogar entrar no gramado para ajudar a equipe. O segundo aconteceu aos 33min do segundo tempo, quando Lucas Prrato recebeu cruzamento rasteiro e deslocou Weverton para ampliar o placar.

Três minutos depois, o técnico Miguel Ángel Portugal decidiu fazer a terceira alteração na equipe. Anteriormente, colocou Mosquito na vaga de Fran Mérida e Bruno Mendes no lugar de João.

Um integrante da comissão técnica do Atlético-PR saiu correndo e chamou o atacante Adriano. O atleta, visivelmente irritado com o resultado, abriu os braços e questionou: “Agora?”. Após fazer uma cara de quem não gostou, ele se dirigiu ao treinador espanhol, ouviu suas orientações em poucos segundos e entrou aos 37min no lugar de Ederson.

Ao entrar faltando oito minutos para terminar a partida, Adriano pouco fez no duelo contra o time argentino. A movimentação, porém foi maior de que sua estreia, na primeira rodada, diante do The Strongest, na Vila Capanema.

Dois minutos depois de entrar, bola cruzada na área por Paulinho Dias e Adriano conseguiu finalizar sem muita direção de cabeça – a bola passou por cima da trave. No minutos finais, o “Imperador” ainda tentou ser acionado em jogadas aéreas, mas sem sucesso. Ele saiu de campo rapidamente e não quis dar entrevistas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente