Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Velozes e Furiosos 9 corre pra chegar dia 24

Carolina Paiva, Edição

Apertem os cintos pois o novo capítulo da franquia bilionária Velozes & Furiosos está cada vez mais próximo: a estreia será no próximo dia 24. Com direção de Justin Lin, que dirigiu os terceiro, quarto, quinto e sexto filmes da franquia, e estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodrigues e John Cena, a sequência apresenta um novo capítulo na vida de Dom Toretto e seus amigos, além de marcar o retorno de antigos personagens consagrados pelo público.

No longa, Toretto tem uma vida pacata junto à Letty e seu filho Brian, até que a inesperada aparição de seu meio-irmão Jakob, vivido por John Cena, acabe com essa tranquilidade. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados pelo meio-irmão, ele reúne sua equipe para uma nova aventura de tirar o fôlego.

Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”).

A franquia que se tornou um blockbuster mundial, na parte 9 percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos voltarão, velhos inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

O filme ainda traz o elenco fiel da série como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente